Tava eu almoçando na sexta-feira depois de uma manhã corrida no trabalho quando vem aquela saudadeeeeeeeeeeeeeee de ser criança. Uma vontade de sentar e mamãe fazer bolinho de feijão, arroz, farinha e carne guizada (impagávellllll chegar do colégio cansada e mamãe já c o pratão pronto isso nem o master card paga fera!), de quando tomava banho quase no fim da tarde mamãe chamar os três ( Nini, eu, Clovinhus) pra cama dela nós diziamos a ela que não estávamos com sono e quando deitávamos e ela sentva na cadeira eitaaaaa.... ela cantava... com a voz mais doce que o mel... parecia que a voz dela entrava na cabeça bemmmmmmmmm lentamente... sensação essa que nada proporciona igual ou semelhante -"...finda-se este dia que meu Pai me deu, sombras vespetinas cobrem la o céu, Hó Jesus bendit que comigo estás eu não temo a nite vou dormir em paz.. pelo amor divino graças te darei..." lindo esse Hino... mas enfim..., saudades de quando morávamos em apartamento acho que na época eu devia ter uns 12 a 13 anos.. mamãe saia pra ir resolver alguma coisa na cidade e dizia pra não sairmos, e mal ela saia eu e clovinhus como sempre saiamos pra brincar... e um belo dia estragamos umas coisas d lá de casa brincando... rapaxxxxx minha mãe não achou a famosa "colher de pau" (apanhávamos com isso!!!) e pegou a vassoura e quebrou na minha cbeça e na dele!!!! Rimos tantooooooo quanto mais ela batia mais nós dois dávamos risadas... Eita.... e juntou o almoço com o choro no momento... na hora liguei pra minha mamãe, minha pekena brabinha, e agradeci por ela fazer parte da minha vida, por ela ser a mulher e mãe que ela é! Pois bem... que não importa quão distante ela esteja, ela sempre fará parte de quem eu fui, de quem eu sou e de quem serei!
Apesar dela ser tão encrenqueira, em não me deixar sair pra os locais que quero... ninguém tem manual de como aprender a ser mãe né!??!?! Pois é... Amo você Edna Santos minha mamãe!!!!!
Amor de mãe o melhor e maior amor!!!!!
ô rapaz tu falando ai parece ate q eu tava me vendo nesse texto... tempo bom da porra principalmente pq a única preocupação era na época das provas e brincar o dia todo... pois é mas quem viveu viveu quem n viveu, lamento =/ bjos
ResponderExcluirMães...tem jeito não, "Mãe dó muda de endereço..."
ResponderExcluirMENTIRA!!!
Amava aqueles momentos e tenho certeza que nunca vou deixar de vive-los. BeIjOs Patriçoca...